sábado, 27 de julho de 2013

A compra do amante

>A mulher recebe o amante em casa enquanto o marido trabalha. >Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se >esconde no armário do quarto para espiar. >O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder >o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá. >O menininho diz: - Ta escuro aqui... >O amante responde - É... Tá mesmo... >Menino - Eu tenho uma bola de beisebol. >Amante - Legal... >Menino - Quer comprar? >Amante - Não, obrigado... >Menino - Meu pai está lá fora. >Amante - Ok, quanto? >Menino - Duzentos reais... >Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário >novamente. >Menino - Tá escuro aqui. >Amante - É... Tá mesmo... >Menino - Eu tenho uma luva de beisebol. >O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto: >-Quanto é? >O Menino - Setecentos reais. >Amante - Feito! >Dias depois, o pai diz ao garoto, "pegue a sua luva e a sua bola de >beisebol, vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga". >O menino responde, "não posso, vendi a luva e a bola..." >O pai pergunta, "por quanto você vendeu?" >"Novecentos reais", responde o menino. >O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus >amiguinhos por coisas que custam barato e leva o filho à igreja para que >confesse para o padre. Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário >e fecha aporta. >O menino diz - Tá escuro aqui... >O padre responde - Nem vem! Eu não vou comprar mais porra nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário