sábado, 24 de outubro de 2009

Japones em Ribeirao preto

Um japonês pega um ônibus na Rodoviaria e fala ao motorista:- Olha, meu amigo! Eu preciso descer em Ribeirão Preto, e como não dormi quase nada a noite passada, acho que vou desmaiar assim que me sentar naquele banco. Será que você poderia meacordar quando chegarmos em Ribeirão?- Claro, não tem problema!- Só mais uma coisinha! Costumo acordar extremamente mal humorado, se eu lhe xingar, por favor me desculpe. - Tudo bem!- Olha, tome esse dinheirinho aqui porque eu sei que vou dar trabalho. - Obrigado!- E se eu não quiser descer, pode me colocar para fora do ônibus!- Tudo bem.Então o japonês dormiu. Quando acordou estava em Franca. Furioso comecou a discutir e xingar o motorista.Nisso um dos passageiros cutuca o seu vizinho e comenta:- Que japonês bravo, hein?- Esse até que tá calmo! - observou o outro. - você precisava ver aquele que desceu em Ribeirão Preto!

2 comentários: